mecanismo de busca

COMPRA COM SEGURANÇA E BOM ATENDIMENTO

facebook infotecbaratao.com

Globo vai liberar sinal digital nacional via parabólica para todo o Brasil


A Globo vai liberar um sinal digital nacional via parabólica para todo o Brasil, mas é usando um novo receptor que virá de uma parceria com a Century.
A Globo traçou mais uma estratégia seguindo moldes parecidos com outros produtos lançados pela emissora para liberar o seu sinal digital via parabólica, como o Sat HD Regional, um receptor que libera o sinal da afiliada da Globo mais próxima do local onde ele está instalado.
O Sat HD Regional utiliza um localizador GPS interno para determinar onde está instalado e qual é a afiliada da Globo que pode ter o sinal liberado para aquele receptor.
O novo receptor da Globo, ainda sem novo divulgado, é uma parceria da emissora com a marca de produtos para parabólicas Century, e terá uma pequena diferença para o Sat HD Regional, irá disponibilizar um sinal digital nacional da Globo para todas as localidades onde não existe afiliada da Globo associada ao novo sistema/receptor.
Por enquanto só as afiliadas do Paraná, Goiás, Minas Gerais e Rio Grande do Sul deverão ter o seu sinal neste novo receptor da Globo e Century. Para os outros estados do Brasil o sinal será o nacional.
Outras redes que costumam codificar o seu sinal, como Band e SBT não poderão ser captadas com sinal aberto neste receptor, pois não há parceria da Century com estas emissoras.
Importante! Você deve confirmar a sua inscrição através de um e-mail de confirmação que vai chegar na sua Caixa de Entrada do e-mail cadastrado.
A Globo sugere que elas criem a sua própria solução para liberar o seu sinal para todo o Brasil.
É mais um receptor que vai na onda da paixão do povo pela Rede Globo, o que está diminuindo, e também se preparando para o fim da transmissão do sinal analógico vai satélite, o que fará com que soluções deste tipo e do tipo TV Livre ganhem muito mais força no mercado.

Contas Premium
Compartilhe este filme: :

Postar um comentário

 
Support : http://clubeazsat.blogspot.com.br/#
Copyright © 2012-2014. AZSAT - todos os direitos reservados para

CLUBE AZ SAT - o melhor site