mecanismo de busca

COMPRA COM SEGURANÇA E BOM ATENDIMENTO

facebook infotecbaratao.com

O receptor com três tuners, 3D e que grava até 8 canais em simultâneo


VU+ Ultimo é o nome de um poderoso receptor que é vendido no mercado Europeu.
Baseado em Linux, ele tem um processador Broadcom 400MHz MIPS (BCM7413), 1GB Flash e 512MB Ram.
Como padrão o VU+ Ultimo vem com 2 tuners DVB-S/S2, no entanto ele vem com 3 slots para se encaixar tuners, o que significa que eles podem ser usados com tuners DVB-C, para tv a cabo e DVB-T, o padrão da tv digital terrestre da Europa, ainda não é possível comprar tuner ISDB-T, padrão da tv digital terrestre brasileira, para este receptor.
O Vu+ Ultimo é tão eficiente que pode gravar em simultâneo até 8 canais enquanto o dono assiste tranquilo a sua programação predileta.
O VU+ Ultimo também é preparado para a recepção de canais 3D.Ele tem entrada para rede RJ45, mas também aceita dongle de rede sem fio com velocidade de 300 MBs.
No painel frontal ele está equipado com 2 slots Smart Card, 2 Interfaces Common e 1 entrada USB 2.0. Além dos botões standby, volume + / -, Ch + / -, ele vem com um bonito display gráfico VFD com resolução de 256 × 64 pixels, o que torna o receptor muito mais atraente.
O preço da brincadeir na Europa é de 525 Euros, o que faria este receptor chegar legalizado ao Brasil por um preço maior que R$ 2.000,00, o detalhe é que ele não é homologado, ou seja, provavelmente ele não passa pela fiscalização da alfândega.
Veja um vídeo do VU+ Ultimo em funcionamento abaixo:
Confira o painel traseiro do VU+ Ultimo.


Contas Premium
Compartilhe este filme: :

Postar um comentário

 
Support : http://clubeazsat.blogspot.com.br/#
Copyright © 2012-2014. AZSAT - todos os direitos reservados para

CLUBE AZ SAT - o melhor site