mecanismo de busca

COMPRA COM SEGURANÇA E BOM ATENDIMENTO

facebook infotecbaratao.com

Operação Pré Natal da PF apreendeu 1 milhão em mercadorias vindas do Paraguai






E a Polícia Federal está com uma nova operação nas estradas que ligam o Paraná ao Paraguai, e também em estradas de diversos estados que mais tem vendedores que vão ao Paraguai buscar mercadorias e as trazem sem a devida regularização, é a Operação Pré Natal.
Segundo o blog Fronteira Blindada, oficial da Polícia Federal, somente entre os dias 30 de outubro e 9 de novembro, a operação Pré Natal já apreendeu R$ 1 milhão em mercadorias descaminhadas, nos estados do Paraná e de São Paulo.
Uma força-tarefa composta por 20 servidores da 8ª, 9ª e 10ª Regiões Fiscais, (São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul) realizaram 11 ações de combate ao contrabando e descaminho que resultaram na retenção de sete ônibus de turismo e dois ônibus de linhas regulares carregados com eletrônicos, medicamentos, cigarros, brinquedos, artigos de vestuário e outros, sem qualquer documentação que amparasse sua introdução regular no país.
A Operação Pré Natal faz parte do escopo da operação permanente Fronteira Blindada.
As apreensões ocorreram nos municípios de Campo Mourão/PR, Peabiru/PR, Ubiratã/PR, Presidente Prudente/SP e Presidente Epitácio/SP.
Um fato bastante interessante é que estas apreensões foram feitas em novas rotas que estão sendo utilizadas pelos compradores para tentar fugir da fiscalização, no entanto elas já foram identificadas e mapeadas pela Equipe de Repressão Aduaneira, o que resultou nestas apreensões de grande valor monetário.
Os veículos e mercadorias foram levados para o depósito de mercadorias da Receita Federal em Maringá onde foram lacrados para posterior contagem e lavratura dos autos de infração visando aplicação da pena de perdimento.
E isto é só o começo, imaginem como vai ficar os armazéns da PF até o Natal, já que o mês de dezembro ainda nem chegou e a PF já está pegando pesado nas operações de apreensão de quem está indo buscar mercadorias para o Natal.
Contas Premium
Compartilhe este filme: :

Postar um comentário

 
Support : http://clubeazsat.blogspot.com.br/#
Copyright © 2012-2014. AZSAT - todos os direitos reservados para

CLUBE AZ SAT - o melhor site